Natal

Portal de Prefeitura realiza campanha de arrecadação de presentes para crianças de creche em Olinda

Chegou a época de congregarmos. Com a chegada do fim do ano, chega também a esperança na renovação do ser humano, e é imbuído neste sentimento que o site Portal de Prefeitura lançou uma campanha solidária de Natal, pensando em ajudar crianças em situação de vulnerabilidade, tanto social quanto alimentar.

Portal
Portal Solidário de Natal. Arte: Portal de Prefeitura.

Para isso foi escolhida a creche Raio de Luz, localizada em Caixa D’água, no município de Olinda, que possui um total de 45 crianças de idades entre 1 e 9 anos.

As crianças fizeram cartas para Papai Noel com os mais variados pedidos de brinquedos como bola de futebol, carrinhos e bonecas. Todos os amigos, clientes e colaboradores do Portal estão convidados a colaborar adotando uma das cartinhas, através do seguinte WhatsApp: (81) 98104-0763. O intuito do site é ajudar a levar um Natal diferente à essas crianças.

Além das doações de brinquedos, um dos objetivo da campanha é conseguir serviços como pula-pula, escorregador, pintura de rosto e recreadores.

O Portal de Prefeitura fará a entrega dos brinquedos com a presença de um Papai Noel,  em uma manhã de brincadeiras e guloseimas para as crianças e familiares da creche. A ação será realizada no dia 19 de dezembro.

Responsável pela ação: Luiz Fernandes, jornalista do site Portal de Prefeitura. Contato: (81) 98104-0763. E-mail: [email protected].