Articulação

Miguel Coelho retoma agenda com visita a lideranças políticas da Mata Sul e promove debate em Palmares nesta quarta (10)

O prefeito Miguel Coelho (DEM) retoma, nesta quarta-feira, 10 de novembro, as agendas de articulações políticas e debates por Pernambuco. A zona da Mata será o foco dos compromissos do sertanejo nesta semana. o gestor visitará as cidades de Cortês, Joaquim Nabuco, Xexéu e Palmares.

O giro pela Mata começa pelo município de Cortês. Miguel se reunirá com a prefeita Fátima Borba, vereadores e lideranças da cidade. Também está previsto um encontro com associações de guardas civis em Cortês. Ainda na quarta pela manhã, o prefeito petrolinense visitará empresários e produtores de cana de açúcar em Joaquim Nabuco.

Leia mais:
>>> Prefeito Miguel Coelho visita obras do novo atacado Assaí de Petrolina; empreendimento deve gerar mais de 600 empregos diretos e indiretos

Ainda na Mata Sul, Miguel Coelho visitará o prefeito de Xexéu, Thiago de Miel, que promoverá um encontro com lideranças da região. A última parada da agenda será em Palmares. A cidade comandada pelo prefeito Júnior de Beto sediará um debate com lideranças de vários segmentos para discutir com Miguel Coelho os principais desafios da Mata Sul.

A agenda do prefeito de Petrolina será concluída na quinta pela manhã em inaugurações ao lado do gestor de Palmares.

Juventude

Antes do giro pela Mata, Miguel Coelho terá, nesta terça, alguns compromissos no Recife. Além de encontros políticos, o democrata fará um bate-papo com jovens da região metropolitana para debater políticas para educação, economia e social.

Unidade da Assaí

Com previsão de inauguração para fevereiro do próximo ano, a nova unidade do Assaí está com obras avançadas em Petrolina. No dia 3 de novembro, o prefeito Miguel Coelho visitou as instalações em construção do atacado localizado no bairro Ouro Preto.

O empreendimento receberá mais de R$ 65 milhões em investimentos e deve gerar mais de 600 empregos diretos e indiretos.

A nova loja que está sendo erguida tem 16 mil metros quadrados e capacidade de venda de 9.200 itens diferentes. O empreendimento ainda terá estacionamento com 473 vagas para carros, sendo 49 vagas para pessoas com deficiência, idosos e gestantes, além de outras 150 vagas para motos. O Assaí ainda fará a construção de uma pista de acesso da Avenida Sete de Setembro até a loja.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Miguel Coelho