Oportunidade

Assaí Atacadista abre seleção simplificada com 83 vagas em Pernambuco; confira as funções ofertadas e como concorrer

O Assaí Atacadista está ofertando 83 vagas temporárias para o período do fim de ano em várias unidades de Pernambuco. Entre as funções com vagas abertas, estão a de operador de caixa, repositor de mercearia, repositor de perecíveis, entre outras.

A seleção é 100% online, por isso, é importante manter os dados cadastrais atualizados. O período de contrato será de 22 de novembro até 31 de dezembro.

Os interessados devem se cadastrar no site (https://astconsult.selecty.com.br/) até o dia 16 de novembro. As vagas valem para as lojas da Imbiribeira, no Recife, Jaboatão, Paulista, Camaragibe, Caruaru, Serra Talhada e Garanhuns.

Leia mais:
>>> Prefeito Miguel Coelho visita obras do novo atacado Assaí de Petrolina; empreendimento deve gerar mais de 600 empregos diretos e indiretos

Seleção pelo Governo de Pernambuco

O Governo de Pernambuco abre nesta segunda-feira, 8 de novembro, uma seleção simplificada para a contratação temporária de 40 professores para o Conservatório Pernambucano de Música, localizado no Recife, seguindo até 12 de dezembro deste ano, pela internet.

Os salários oferecidos são de R$ 2.886,15. Segundo o edital publicado no Diário oficial, os professores de música vão atuar em projetos especiais do conservatório e na educação profissional de Pernambuco.

A seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. O processo seletivo será realizado em três etapas, eliminatórias e classificatórias. São elas: análise de experiência profissional e de títulos, avaliação prática e avaliação didática.

O edital informa que há vagas para cotas. Serão reservadas 5% das oportunidades para quem tem deficiência. Ao todo, são 32 vagas para a concorrência geral e oito para os candidatos cotistas. O resultado será divulgado no dia 22 de março de 2022.

Da redação do Portal com informações do NE10