Compromisso

Prefeita Lucielle Laurentino faz entrega de máquina Patrol para manutenção das vias rurais e urbanas de Bezerros

A prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, fez a entrega, no último sábado, 6 de novembro, de uma máquina motoniveladora para reforço dos serviços públicos na cidade e zona rural. O equipamento, mais conhecido como Patrol, foi adquirido junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Túlio Gadelha.

“Hoje, a gente reafirma nosso compromisso em cuidar das pessoas, cuidar dos bezerrenses, do sítio à cidade, como a gente sempre faz. Quero agradecer a Codevasf e ao deputado Túlio e todos que tornaram esse momento possível, não só pela importância para a administração pública, mas principalmente para o povo do interior que, muitas vezes, é esquecido e precisa tanto de nossa ajuda”, destacou a prefeita Lucielle Laurentino.

Leia mais:
>>> Prefeitura de Bezerros realiza entrega de ambulância para unidade de pronto atendimento do município

A máquina, que custa mais de R$ 600 mil, servirá para patrolamento e manutenção das vias rurais e urbanas município, melhorando as condições de tráfego para pedestres e veículos e, consecutivamente, a vida da população bezerrense que, há anos, não tinha acesso ao recebimento de um maquinário novo.

“Quem conhece nossa história, sabe não só de onde eu venho, onde eu me criei, onde meu pai e minha mãe moram, que é zona rural. Mas, também sabe da necessidade de cuidar desse povo tão sofrido, que batalha dia e noite para ganhar o sustento. Tem muito mais gente atenta, muita mais gente do bem, querendo cuidar da nossa zona rural do que àqueles que que dizem o contrário”, concluiu a gestora.

Realizada em frente à Secretaria de Serviços Públicos, a entrega da Patrol contou com a participação, além da prefeita Lucielle Laurentino, da vice-prefeita Socôrro Silva, do deputado federal e autor da emenda, Túlio Gadelha, do vereador e vice-líder do governo na Câmara Municipal, Luisinho, e do chefe de gabinete, Hugo Pereira, além dos secretários municipais de Agricultura, Thaís Santos, de Serviços Públicos, Samuel Santos, de Educação, Tarciana Nápoles, e de Desenvolvimento Social, Daylma Lima.

Também prestigiaram o evento, os vereadores da base governista Adé, Vando e Jr. do Boi Gordo, o ex-vereador Toinho do Boi Gordo, o prefeito Janjão, de Bom Jardim, e a ex-vice-prefeita Ladjane Peixoto, de Cumaru, além de servidores municipais e representantes da imprensa local.

Reforço no trabalho

Com o equipamento, haverá maior agilidade no atendimento das demandas, além do reforço na frota de veículos pesados do município. Segundo a Secretaria de Agricultura, por exemplo, do início do ano até agora, já foram realizados mais de 400 quilômetros de patrolamento e manutenção de estradas na zona rural.

Ainda segundo a pasta, esse quantitativo deve aumentar significativamente com o reforço da nova Patrol, que já inicia os trabalhos na próxima semana. O equipamento também contribuirá na atuação da Secretaria de Serviços Públicos, na área urbana de Bezerros.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Bezerros