Declaração

Bolsonaro cita 'Superman Gay' durante pronunciamento no Paraná e diz que está com pena do Hulk: "É o próximo"

O presidente Jair Bolsonaro falou sobre o Superman bissexual na tarde da sexta-feira, 5 de novembro, em Castro, no Paraná. O mandatário fazia uma analogia a cadeira de presidente e o Kryptonita , mineral capaz de enfraquecer o Superman.

Confira a declaração:

Evento

Em Castro, no Paraná, Bolsonaro entregou títulos definitivos e provisórios para famílias beneficiárias da reforma agrária do estado.

Ao todo, o Governo Federal emitiu 5.669 títulos definitivos e provisórios para famílias paranaenses. São 351 documentos definitivos, que transferem o domínio do lote para a família, e 5.318 Contratos de Concessão de Uso (CCU), título de caráter provisório que assegura aos ocupantes a posse do lote no assentamento e o acesso às políticas de apoio à agricultura familiar.

Veja também:
>>>
Após polêmicas com Superman bissexual, jogador Maurício Souza cogita se candidatar nas Eleições de 2022

O objetivo da medida é ampliar o acesso ao crédito, além de promover a inclusão produtiva das famílias e a segurança jurídica no campo. Os documentos entregues permitem a autonomia e o desenvolvimento econômico dos pequenos produtores.

“Quando a gente entrega esses títulos, além de você dar dignidade a essas pessoas, muita gente está há 50 anos esperando seu título, você está dando uma carta de alforria para ele. Ele sabe que o que fizer na sua propriedade a partir de agora ficará para seus filhos e seus netos”, ressaltou o Presidente Jair Bolsonaro em seu discurso.

O casal Nadir Antônio Rezende e Antônia Alves da Luz Rezende, que vive no assentamento Mãe de Deus, em Jardim Olinda (PR), recebeu o título do lote de 15,9 hectares das mãos do Presidente Jair Bolsonaro. “Tenho muito orgulho de estar recebendo o título das mãos do Bolsonaro”, disse o agricultor.