Imunização

Prefeitura do Jaboatão amplia busca ativa com vacinação itinerante contra Covid-19; confira programação completa

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforçou a estratégia de busca ativa por usuários com doses em atraso da vacina contra a Covid-19. Desde o início da semana, equipes volantes têm percorrido diversos pontos estratégicos da cidade, locais de grande circulação de pessoas, para realizar a aplicação da primeira e segunda dose, ou da dose de reforço, em quem não pôde comparecer a um dos centros de vacinação na data agendada.

A estratégia beneficia pessoas que perderam a data do agendamento da primeira dose ou que se encontram com status “pendente” no aplicativo ou site do De Olho na Consulta; usuários que receberam a segunda dose da Pfizer há mais de 60 dias; além de idosos e trabalhadores da saúde com pelo menos 180 dias da aplicação da segunda dose, e imunossuprimidos com mais de 28 dias da segunda dose.

Leia mais:
>>> Prefeito Anderson Ferreira apoia retomada da ZPE Suape, visando estimular novos empreendimentos em Jaboatão

Nesta sexta-feira, 5 de novembro, a ação será instalada nas imediações do Mercado do Peixe, no bairro de Candeias. O atendimento ao público vai ser feito das 17h às 19h30. Confira a programação para os próximos 15 dias:

8/11 – Comunidade Briga de Galo – 14h às 17h

11/11 – Estação de Metrô Prazeres – 7h às 9h / 16h às 18h

11/11 – Estação de Metrô Jaboatão – 7h às 9h / 16h às 18h

18/11 – Estação de Metrô Prazeres – 7h às 9h / 16h às 18h

18/11 – Estação de Metrô Jaboatão – 7h às 9h / 16h às 18h

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes