Banido
Países proíbem exibição de filme da Marvel com beijo entre super-herói gay e seu marido; veja quais
O estúdio responsável pelo filme teria recebido pedidos de autoridades para remover a cena, mas a Disney acabou rejeitando todos eles.
Banido
O estúdio responsável pelo filme teria recebido pedidos de autoridades para remover a cena, mas a Disney acabou rejeitando todos eles.
Alguns países do Golfo Pérsico decidiram banir o novo filme da Marvel que chegará aos cinemas este mês, Eternos. De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, a razão para Arábia Saudita, Qatar e Kuwait decidiram não lançar a produção é uma cena presente no filme, um beijo gay entre dois atores. A informação foi dada pela revista Veja.
Com previsão de chegar aos cinemas na próxima quinta-feira, 11 de novembro, sites destes três países não exibem mais o nome do filme. Apenas os Emirados Árabes, que fica na mesma região, ainda aparecem na lista de lançamento.
De acordo com o veículo, o estúdio responsável pelo filme teria recebido pedidos de autoridades dos três países para remover a cena, mas a Disney acabou rejeitando todos eles.
O filme trata de um grupo de alienígenas que vive na Terra há milhares de anos e que precisa proteger a humanidade de uma ameaça.
Na pré-estreia de “Eternos”, em Los Angeles (abrilhantada pela presença de Gil do Vigor), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse à revista “Variety”: “Tivemos super-heróis gays nos quadrinhos antes, e acho que já passou da hora de isso acontecer nos filmes. É só o começo”. O longa tem também a primeira super-heroína com surdez, Makkari, vivida pela atriz com deficiência auditiva Lauren Ridloff, de “The Walking dead”.
Jornalista formado pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), com atuação nas principais áreas da comunicação, como assessoria de imprensa, marketing digital, TV, fotografia, criação de conteúdos e gerenciamento de redes sociais. Participou do primeiro estágio visita do Senado Federal e assessoria de comunicação política nos últimos 2 anos.
Negado
Gestão
Trabalho
Resolução
Afastado
Decisão
Nomeação
Oportunidades
Trabalho
Oportunidade
Vagas
Oportunidade