Sentimentos

Bolsonaro, Lula, Ciro e mais políticos lamentam a morte da cantora Marilia Mendonça; veja as mensagens

Muitos políticos e autoridades lamentaram a morte da cantora sertaneja Marilia Mendonça que foi vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais nesta sexta-feira, 5 de novembro. Mendonça tinha 26 anos e deixa um filho de 1 ano e 10 meses. Além dela, haviam mais 4 pessoas no avião: o piloto, copiloto, um assessor e um produtor da cantora. Todos morreram.

Entre os políticos, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte de Marília.

“O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”, escreveu.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou em suas redes lamentando a tragédia, “que Deus dê forças e conforte o coração de todos”.

“Nossos sentimentos aos familiares e milhões de fãs da música, do carisma e da irreverência da cantora Marília Mendonça. Que Deus dê forças e conforte o coração de todos que perderam um ente querido nesse trágico acidente”, escreveu o petista.

Ver mais:

>> Marília Mendonça morre, aos 26 anos, após avião cair em Minas Gerais, confirma Corpo de Bombeiros

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) externou seus sentimentos à família, amigos e sua legião de fãs por todo Brasil.

“Que tristeza! Marília Mendonça tinha 26 anos e um talento incrível. Meus sentimentos à família, amigos e sua legião de fãs por todo Brasil”, escreveu o pedetista.

O ex-ministro Sergio Moro falou sobre o carisma da cantora e dedicou seus sentimentos aos familiares.

“Triste a morte precoce de Marília Mendonça e de outros passageiros em acidente de avião. Era uma pessoa querida pelo povo brasileiro. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todas as vítimas”, afirmou.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o ex-presidente Fernando Collor e os deputados Alessandro Molon (PSB), Carla Zambelli (PSL) e Bia Kicis (PSL) também externaram suas lamentações pela morte da cantora. Veja abaixo: