Declaração

João Campos lamenta a morte de Marília Mendonça: "sei bem a dor desse momento"; prefeito perdeu seu pai, Eduardo Campos, em acidente aéreo

O prefeito do Recife, João Campos, lamentou a morte da cantora Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo e que teve sua morte confirmada através de sua assessoria.

“Sei bem a dor desse momento. Não há palavra pra confortar nem descrever. Eu sempre fui fã de Marília Mendonça. Que sua história permaneça viva e Deus conforte a sua família e das outras vítimas. Só com fé e esperança é possível atravessar”, escreveu o gestor.

João afirmou que sabia como é a dor dos familiares neste momento. O prefeito perdeu o seu pai, ex-governador Eduardo Campos, também em um acidente aéreo em agosto de 2014, após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista.

Campos também afirmou ser fã da cantora e postou uma foto em um dos shows com a cantora.

Ver mais:

>> Marília Mendonça morre, aos 26 anos, após avião cair em Minas Gerais, confirma Corpo de Bombeiros

Morte de Marília 

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram –além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, da Aeronáutica, irá apurar as causas. O avião havia decolado de Goiânia.