Repúdio

Michele Collins critica desenho da Netflix com personagem que não se identifica no sexo masculino nem no feminino e usa a linguagem neutra

A vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), fez críticas ao desenho da Netflix ‘Ridley Jones – A Guardiã do Museu’, que segundo a parlamentar tem personagem que não se identifica no sexo masculino nem no feminino e usa a linguagem neutra.

Na redes sociais, a vereadora alerta os pais e mães sobre a animação: “Mais um desenho que quer empurrar nas nossas crianças a linguagem neutra”. 

Veja também:
>>>Vereadora Michele Collins denuncia série da Netflix com bruxaria, pacto com diabo, canibalismo e viagem ao inferno

 Michele Collins compartilhou uma das cenas do desenho em que se utiliza a linguagem neutra.

“Precisamos estar atentos! Esse vídeo foi enviado a mim por uma mãe preocupada com essa questão. Nossas crianças estão sendo bombardeadas o tempo todo com essas coisas. Não vamos aceitar!!”, disse a parlamentar na legenda da publicação.

Denúncia recorrente 

Não foi a primeira vez que Michele Collins (PP) fez críticas a plataforma de streaming. Na semana passada Michele falou sobre uma série da Netflix Um Conto Sombrio dos Grimm, “A Tale Dark & Grimm”. Em suas redes sociais, a parlamentar fez um alerta para pais e mães, e compartilhou uma das cenas da série que envolve decapitação de crianças. 

“O negócio é tão sério que já no primeiro capítulo, as crianças João e Maria, tem suas cabeças cortadas pelos próprios pais e voltam a vida pelas mãos do diabo que costura com um cordão de ouro suas cabeças”, escreveu Michele Collins.

Ao pedir que a postagem seja compartilhadas com os pais, a vereadora descreve que o desenho é um “ataque” as crianças.

“Nossas crianças estão sendo atacadas mais uma vez! A Netflix tem uma nova série infantil chamada “ Um Conto Sombrio dos Grimm” que fala dos personagens João e Maria em histórias de terror, com bruxaria, decapitação de crianças, canibalismo (mãe comendo filho) e pasmem, viagem ao inferno. E tudo isso para crianças com classificação etária de 10 anos”, disse.