Homenagem

Prefeito de Garanhuns recebe o Prêmio Persona 2021 em Arcoverde

A Senso Eventos, sob a coordenação do jornalista Adriano Ferreira, realizou mais uma edição do Prêmio Persona Pernambuco. O evento aconteceu na quinta-feira, 28 de outubro, no salão nobre do Sesc Arcoverde, foi transmitido por diversos sites e blogs do estado, e este ano fez homenagem especial à TV Asa Branca, afiliada da TV Globo para parte do interior de Pernambuco. A executiva de contas, Mariana Fausto, do escritório em Garanhuns, representou a emissora.

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, e a Secretaria de Saúde do município, Catarina Tenório, estiveram entre os homenageados, a exemplo da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, prefeito de Arcoverde, Wellington Cordeiro e o deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, além de outros prefeitos, lideranças políticas, empresários e comunicadores.

Ver mais:

> Em Garanhuns, parceria da Prefeitura com instituições de segurança contribui no combate da criminalidade na cidade 

Sivaldo Albino registrou que o reconhecimento é importante para mostrar que a gestão está no rumo certo. “Tivemos um ano desafiador de combate à pandemia, de reestruturação da educação municipal, e também com muito planejamento e projetos que começam a virar realidade na infraestrutura de Garanhuns, para reposicionar o município como liderança natural regional”. O gestor finalizou convidando os presentes para conferir o evento A MAGIA DO NATAL, cuja abertura oficial este ano acontece em 19 de novembro.

Catarina Tenório, no momento da entrega de sua premiação, ressaltou os avanços na saúde de Garanhuns, e destacou o planejamento e execução da campanha de vacinação contra Covid-19, com a excelente liderança entre os municípios acima de 100 mil habitantes que mais vacinam no estado.

O evento foi bastante prestigiado, e em breve o jornalista lança a Revista Persona contando mais sobre as pessoas e empresas homenageadas.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Garanhuns