Presença

Em Manaus, Bolsonaro participa de evento evangélico da Assembleia de Deus: "Porque conseguimos fazer tudo isso? Tivemos a mão de Deus"

Presidente Jair Bolsonaro participou da Assembleia Convencional de 2021 da Assembleia de Deus, em Manaus-AM, na noite de quarta-feira, 27 de outubro. Aos presentes, ele falou sobre os efeitos da Covid-19 no país e lembrou que a doença deixa como consequências as perdas humanas e também os efeitos negativos na economia.

“Fizemos o que foi possível para o nosso povo. Pagamos um ano de Auxílio Emergencial equivalente a 13 anos de Bolsa Família, programas do Governo de acordo patrão empregado onde pagamos metade do salário e o patrão outra parte. Alguns tiveram redução de salários, mas terminamos 2020 com mais gente empregada que em 2019. Começamos 2021 com mais de 2,5 milhões de pessoas empregadas, mesmo com a pandemia”, afirmou o Presidente Jair Bolsonaro.

Ver mais:

>> Bolsonaro sanciona lei que prorroga incentivos do ICMS a empresas por até 15 anos

“Porque conseguimos fazer tudo isso? Tivemos a mão de Deus nos orientando juntamente com 23 ministros”, completou.

Durante o discurso, o Presidente Jair Bolsonaro afirmou ainda que o Governo Federal está empenhado em fazer o melhor para a população.

“Como é bom estar no meio do povo, como é bom olhar nos olhos de vocês. Mesmo sabendo da dificuldade, vocês sabem que estamos fazendo o melhor. Com gente do meu lado, porque ninguém faz nada sozinho. Uma andorinha não faz verão, mas todo verão começa com uma andorinha. Vamos aproveitar esse momento, nos unirmos”, disse.

Mais cedo, também em Manaus, o Presidente Jair Bolsonaro participou da Primeira Consagração Pública de Pastores do Estado do Amazonas.

Da redação do Portal com informações do Governo Federal