Saúde

Prefeitura de Igarassu entrega requalificação da ESF Sandra Rufino com recepção climatizada, odontologia ampliada e com novos equipamentos

Por meio da Secretaria de Saúde de Igarassu, a prefeitura fez a entrega, na terça-feira, 27 de outubro, de mais uma Estratégia de Saúde da Família totalmente requalificada, a ESF Sandra Rufino, na comunidade do Bonfim, localizada em Cruz de Rebouças. O espaço conta com recepção climatizada, consultório de odontologia ampliado e com novos equipamentos, farmácia abastecida, espaços para vacinação e dependências reformadas com mobilidade para atender o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), além da sala de esterilização de equipamentos.

No evento, a prefeita discursou sobre a conquista.

“Nossa missão também é salvar vidas, e me sinto feliz , pois sei que a comunidade do Bonfim agora conta com uma saúde de qualidade. Hoje, a realidade da saúde de Igarassu é outra, não dá para comparar como era antes. Porém, eu não estou completamente satisfeita, porque precisamos conseguir ainda mais saúde para a cidade, e para isso,  preciso do apoio de todos e continuamos trabalhando pela melhoria da nossa gente.”

Ver mais:

>> Prefeitura de Igarassu realiza novo multirão de vacinação contra Covid-19 nesta terça (26); confira locais disponíveis

Para a solenidade, estiveram presentes a prefeita professora Elcione, o vice-prefeito Amaury Henrique, o secretário de Saúde Igor Morais, a secretária executiva  Jacqueline Tavares, vereadores e a população.

O horário de funcionamento da unidade Sandra Rufino é de segunda a sexta-feira, das  8h às 16h, seguindo a flexibilização da pandemia da Covid, e as consultas são agendadas pelos agentes de Saúde.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Igarassu