Serviço

Prefeitura de Caruaru intensifica preparativos nos cemitérios para acolher famílias e visitantes no feriado do Dia de Finados

Com o objetivo de assegurar mais conforto e acolhida às famílias e visitantes, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, intensifica, durante toda esta semana, ações de limpeza, manutenção, pintura e jardinagem nos cemitérios das áreas urbana e rural para o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

No feriado, os cemitérios municipais estarão abertos das 5h às 17h, com controle de fluxo de entrada para evitar aglomerações. Equipes de fiscalização da Gerência de Necrópole estarão de plantão nos cemitérios da cidade para prestar informações aos visitantes.

Leia mais:
>>> Prefeita Raquel Lyra empossa nova secretária da Fazenda de Caruaru: “Tenho certeza que trará ganhos para a Prefeitura e para a nossa gente”

O uso de máscara de proteção facial continua obrigatório, assim como a higienização das mãos e o distanciamento social de pelo menos um metro entre as pessoas.

Os comerciantes que buscam vender flores e velas nos cemitérios municipais durante o feriado devem realizar o cadastro junto à administração do Cemitério Dom Bosco. Para se cadastrar, o interessado deve comparecer na Avenida Dom Bosco, s/n° – no Bairro Maurício de Nassau, portando RG e CPF.

Entrega de ampliação da Creche Artesão Severino Vitalino

A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, entregou na quarta-feira, 20 de outubro, a ampliação do CMEI Artesão Severino Vitalino, no Alto do Moura. A unidade ganhou novos espaços de convivência e ensino.

A obra de ampliação da creche conta com seis novas salas de aula, dois sanitários infantis, dois fraldários com depósito, quatro solários, área para jardim e playground. A capacidade hoje da unidade é de receber mais de 270 crianças, distribuídas no Berçário, Berçário I, Berçário II, Pré I e Pré II.

O objetivo com a ampliação foi melhorar o espaço para atender mais crianças residentes na região.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Caruaru