Visitas

Em giro por Pernambuco, Miguel Coelho cumpre agenda em Bezerros, São Bento e Lajedo

O terceiro dia de agendas do prefeito Miguel Coelho, no giro por Pernambuco será concentrado no Agreste. O gestor petrolinense visitará, neste sábado, as cidades de São Bento do Una, Bezerros e Lajedo. Os compromissos tem como proposta principal estimular o debate sobre as realidades e dificuldades da região do Agreste.

Pela manhã, Miguel terá um encontro com o prefeito de São Bento do Una, Alexandre Batité. Na mesma cidade o prefeito de Petrolina também conversará com empresários dos segmentos avícola e da produção de leite. Em seguida, a agenda será em Lajedo para uma reunião com o prefeito Erivaldo Chagas e lideranças da localidade.

Veja também:
>>>Pré-candidato da oposição ao governo do Estado, Miguel Coelho é recepcionado por secretários e aliados da prefeita de Camaragibe Nadegi Queiroz

À tarde, Miguel cumprirá agendas em Bezerros. Primeiro um encontro com a prefeita Lucielle Laurentino. À noite, a agenda encerra com um debate com lideranças e representantes sociais de Bezerros.

O prefeito iniciou, na quinta-feira, 21 de outubro, um giro por vários municípios de Pernambuco. Após visitar vereadores e lideranças em Camaragibe, o gestor de Petrolina foi a Paudalho para um encontro com políticos da Mata Norte. Na agenda, além de debater os problemas da região, Miguel recebeu apoio em massa para a pré-candidatura ao Governo do Estado.

O evento foi organizado pelo prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia. Também estiveram presente o deputado federal Ricardo Teobaldo, o estadual Gustavo Gouveia, os ex-prefeitos de Paudalho, Eufrasio Filho e Fernando Moreira; Cláudio Honório (Chã de Alegria); Túlio Vieira (Surubim); e Carlinhos do Moinho (Carpina), além de vereadores de diversos municípios da região.

No debate com as lideranças da Mata Norte, a falta de investimentos do Governo do Estado e a situação econômica dos municípios foram as principais queixas. O prefeito Marcelo Gouveia foi uma das vozes mais contundentes sobre a falta de atenção e de incentivos estaduais para a região.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria de Imprensa.