Apoio

Pré-candidato da oposição ao governo do Estado, Miguel Coelho é recepcionado por secretários e aliados da prefeita de Camaragibe Nadegi Queiroz

O prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco em 2022, Miguel Coelho (DEM), teve uma recepção calorosa no município de Camaragibe nesta quinta-feira, 21 de outubro. O gestor é um dos principais nomes de oposição ao governo Paulo Câmara (PSB), do qual a prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos) é aliada.

Em Camaragibe chamou atenção o fato de Miguel Coelho ter sido recebido inclusive por secretários e aliados da prefeita Nadegi, entre eles o secretário extraordinário de articulação institucional Bosco Silva, que assumiu a função no último dia 11 de agosto deste ano.

Veja também:
>>>Miguel Coelho recebe apoio de prefeitos, deputados e ex-prefeitos da Mata Norte para a pré-candidatura ao Governo do Estado

Nas redes sociais, o secretário e ex-vice prefeito Bosco comemorou a visita e mostrou apoio para Miguel Coelho.

“Os ventos da esperança sopraram em nossa cidade, com a chegada do amigo e um dos melhores prefeitos do Brasil, Miguel Coelho! O que podemos dizer é que conte conosco para que juntos possamos dar um novo sentido ao nosso estado, que precisa de um verdadeiro líder para enfrentar os grandes desafios que virão! Estamos juntos!”, escreveu Bosco.

No município, Miguel Coelho também foi recebido por vereadores na Câmara Municipal. O gestor destacou que a cidade “padece de problemas” como “a falta d’água e o desemprego”.

“Camaragibe é uma das muitas cidades pernambucanas com potencial de crescimento, mas embora distante apenas 13 km da capital, ela também padece de problemas que se espalham por todo o estado: a falta d’água e o desemprego. Hoje, ao ser recebido por vereadores e secretários, pude conhecer mais sobre a realidade da cidade, e até o próximo domingo, o nosso giro vai abraçar outros 10 municípios, ouvindo o que as pessoas têm a dizer e reafirmando o nosso compromisso Por Pernambuco”, escreveu.

Na sexta, o pré-candidato visita Tabira, Afogados da Ingazeira e Belo Jardim. No total, 11 municípios terão encontros com Miguel Coelho até domingo (25).