Convite

Câmara de Camaragibe realiza audiência pública com o tema: "Livre acesso e a locomoção da pessoa com deficiência"

A Câmara Municipal de Camaragibe vai realizar nesta quinta-feira, 21 de outubro, a partir das 10h, uma audiência pública com o tema: “Livre acesso e a locomoção da pessoa com deficiência”, e cria a obrigatoriedade da remoção de obstáculos não natural que aparente dificuldades de livre acesso ou de trânsito de pessoa com deficiência no município de Camaragibe.

Será discutido melhorias em prol do livre acesso e da locomoção das pessoas com deficiência física no município.

O perfil oficial da Câmara convidou a população para participar do debate.

“Se você é portador de alguma deficiência física ou conhece alguém que seja, fica ligado: Nesta próxima quinta-feira (21) a partir das 10h vamos está reunidos discutindo melhorias em prol do livre acesso e locomoção das pessoas com deficiência física”, escreveu.

A  audiência poderá ser acompanhada pelas redes sociais e plataformas digitais facebook e instagram: @camaradecamaragibe, pelo site http://camaracamaragibe.pe.gov.br

Ver mais:

>> Presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André, destaca proposta para concessão de perdão dos juros e multas a empresas e moradores da cidade

Perdão dos juros e multas

Câmara Municipal de Camaragibe aprovou sobre uma parceria com a cobrança ao Poder Executivo, no caso a Prefeitura de Camaragibe, a ajudar a diminuir os impostos perdoando juros e multas, que é o Refis (Recuperação Fiscal) em 100%.

De acordo com o Presidente da Câmara, Paulo André (PSB), a ideia é que o município conceda desconto de 100% aos moradores, empresários e pequenos empreendedores, em relação as multas e juros referentes ao IPTU, ISS e CIM em atraso. Paulo André afirma que a iniciativa seria uma oportunidade de ajudar a população neste momento de crise econômica em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

“A partir do momento em que esse benefício é aprovado e é liberado para a população, aqueles que estão devendo podem ficar em dia”, defende o presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André.