Eleições

Após anunciar pré-candidatura ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho inicia uma série de visitas aos municípios a partir desta quinta-feira (21) 

Após anunciar pré-candidatura ao Governo de Pernambuco e com a meta de percorrer 70 municípios até o final do ano, o prefeito Miguel Coelho inicia uma série de debates pelo Estado. As primeiras visitas ocorrem, nesta quinta-feira, 21 de outubro, em Camaragibe, Paudalho e Santa Cruz do Capibaribe. Neste primeiro ciclo de agendas, Miguel cumprirá compromissos em 11 municípios.

Veja também: 
>>>“Muito prazer, Pernambuco, sou Miguel Coelho!”, diz prefeito de Petrolina em filiação ao DEM

A proposta dos encontros é incentivar um debate amplo sobre os desafios socioeconômicos de cada região de Pernambuco. Para isso, Miguel irá liderar reuniões temáticas e visitas a diversos segmentos da Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão. “Queremos debater Pernambuco com os pernambucanos, de forma ampla e profunda. É preciso entender cada realidade, ouvir o que a população sente de perto para assim construir uma agenda de soluções para tirar o nosso Estado dessa atual situação de atraso”, explica o prefeito Miguel Coelho.

Neste final de semana, além das agendas em Camaragibe, Paudalho e Santa Cruz do Capibaribe, estão programadas visitas ao Recife, Ipojuca, Belo Jardim, Lajedo, São Bento do Una, Bezerros, Tabira e Afogados da Ingazeira.

Filiação

Em um grande ato político realizado no sábado, 25 de setembro, no bairro do Recife Antigo, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, oficializou sua filiação ao Democratas para concorrer ao Governo de Pernambuco no ano que vem.

Em entrevista após o ato de filiação, Miguel Coelho disse que a partir de agora o momento é de realizar encontros em todas as regiões do estado e que pretende visitar os municípios de Pernambuco.