Lazer

Prefeitura do Condado realiza abertura do Torneio Municipal de Futsal

A Prefeitura Municipal do Condado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Diretoria de Esportes, realizaram nesta terça-feira, 19 de outubro, a abertura do Torneio Municipal de Futsal da cidade.

A Cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes do Paulão, cumprindo todos os protocolos de saúde, além de ser transmitido pela página oficial do facebook da Prefeitura Municipal.

A cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio Paulão na noite de segunda-feira, 18 de outubro, também foi transmitido ao vivo no Facebook ou presencialmente seguindo os protocolos sanitários, como o uso de máscaras, respeitando o distanciamento e o comprovante obrigatório das duas vacinas, ou no caso de 1 dose, precisa comprovar o teste negativo nas últimas 24 horas ou fazer o teste na hora.

Ver mais:

>> Prefeitura do Condado realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde discutindo atuações em tempos de pandemia da Covid-19

Imunização 

A Prefeitura Municipal do Condado anunciou o início da vacinação contra Covid-19 para adolescentes acima de 12 anos sem nenhum tipo de comorbidades. A cidade segue com o compromisso de imunizar a população condadense e retomar a normalidade o mais rápido possível.

É importante lembrar de levar os documentos necessários e como são menores, é preciso ir acompanhado dos pais ou responsável legal.