Compromisso

Prefeito Miguel Coelho e ministro do Desenvolvimento Regional anunciam investimentos para irrigação em Petrolina nesta terça (19)

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, desembarca em Petrolina, nesta terça-feira, 19 de outubro, para anunciar uma nova etapa do projeto de irrigação Pontal. Junto com o prefeito Miguel Coelho, o ministro assinará a ordem de serviço das obras da área norte do empreendimento.

Também será feita a entrega simbólica de lotes do Pontal Sul que já estão prontos. Todo o complexo de irrigação, quando estiver pronto, deve gerar mais de 12 mil empregos para a região.

Leia mais:
>>> Defesa Civil de Petrolina ganha prêmio pela elaboração do Plano de Contingência de Barragens do município

>>> Miguel Coelho chega ao Democratas para disputar o Governo de Pernambuco em 2022

A agenda está marcada para iniciar às 15h, na comunidade do Icozeiro. Após a assinatura da ordem de serviço do Pontal Norte, o ministro participará de uma exposição de produtos locais, na área central de Petrolina.

Filiação ao Democratas

Em um grande ato político realizado no dia 25 de setembro, no bairro do Recife Antigo, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, oficializou sua filiação ao Democratas para concorrer ao Governo de Pernambuco no ano que vem.

Em entrevista após o ato de filiação, Miguel Coelho disse que a partir de agora o momento é de realizar encontros em todas as regiões do estado e que pretende visitar os municípios de Pernambuco.

“Passado o feriado de 12 de outubro, nós vamos iniciar as visitas a todos os municípios do estado” disse Miguel. A meta é montar um plano de governo que possa ser apresentado a população durante a campanha. “Precisamos firmar compromissos com o que a gente possa fazer” disse Miguel.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina