Ato

PRTB sedia evento em Jaboatão com participação de lideranças estaduais e novos filiados

De olho nas eleições em  2022, lideranças estaduais do PRTB participarão de um evento que acontecerá em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana, neste sábado, 16 de outubro. O encontro, que será realizado na Faculdade Metropolitana, em Piedade, às 15h, marcará a filiação de pré-candidatos a deputados estaduais e federais. Na ocasião, o empresário Raphael Sarmento será apresentado como novo presidente do diretório municipal.

Já estão confirmadas as presenças do presidente estadual, Edinázio Silva; do secretário-geral estadual, Luiz Barbosa e do deputado estadual Marco Aurélio. Vereadores e lideranças da sigla de outras cidades pernambucanas também prestigiarão o evento.

Raphael Sarmento destacou que o momento é propício para mudanças e chegou a hora do partido buscar o seu protagonismo na cidade: “Jaboatão é o segundo maior município do Estado com enormes potencialidades. Nossa missão será fazer inovações, sobretudo, para o desenvolvimento das pessoas”.

Ver mais:

>> Levy Fidelix fundador do PRTB, morre aos 69 anos em São Paulo

Educação

Empresário do setor de educação, Raphael Sarmento é o responsável pela Rede Conectar Educacional. Entre as iniciativas, oferece cursos gratuitos aos jaboatonenses. Com esse projeto, já foram mais de 3,2 mil pessoas beneficiadas desde 2019.

Da redação do Portal com informações do PRTB