Promessa

Bolsonaro sobre ser presidente: “É uma missão de Deus. Vou cumprir essa missão até o último dia deste mandato"

O presidente Jair Bolsonaro se queixou das dificuldades de seu cargo, mas prometeu resiliência e atribuiu a Deus a sua chegada ao Palácio do Planalto. A declaração aconteceu durante a cerimônia de entrega de títulos de regularização de terras para produtores rurais, em Miracatu, cidade da região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.

“Não é fácil ser presidente. É uma missão de Deus. Vou cumprir essa missão até o último dia deste mandato. Não será uma ação mentirosa e sem fundamentação que vai me tirar de lá”, disse a apoiadores.

O presidente Bolsonaro voltou a afirmar que não há corrupção em sua gestão.

“Incomodamos muitos que roubaram a nação por décadas. São dois anos sem corrupção no governo. Toda semana tínhamos dois ou três escândalos de corrupção. Se aparecer corrupção no meu governo, serei o primeiro a investigar”, prometeu.

Ver mais:

>> Bolsonaro faz leitura bíblica em missa no Santuário Nacional de Aparecida e encerra visita com oração em homenagem a Padroeira do Brasil

O chefe do Palácio do Planalto declarou, ainda, que não se submete a pressões e diz sempre apostar no certo.

“Fazer a coisa certa na minha cadeira é muito difícil, mas não aceitaremos pressões de lugar nenhum. Enquanto Deus e o povo estiverem ao meu lado, estaremos à frente do destino da nação”, concluiu.

Essa é a primeira agenda oficial de Bolsonaro desde o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. A previsão é que o presidente retorne a Brasília no início da tarde.

O presidente se hospedou na sexta-feira, 9 de outubro, no Forte dos Andradas, no Guarujá. Lá, visitou Praia Grande e Peruíbe, onde provocou aglomerações e foi multado por não usar máscara. No feriado de terça-feira, o presidente foi a Aparecida e visitou o Santuário Nacional, maior templo católico do país.