Pedido

Xuxa volta a protestar contra Bolsonaro nas redes sociais e pede para que “deixem de segui-la” quem é a favor do presidente

A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a usar as redes sociais, no domingo, 10 de outubro, para lamentar as 600 mil mortes por Covid-19 e protestar, contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, o culpando pela quantidade de vidas perdidas no Brasil durante a pandemia.

Na publicação, Xuxa faz uso de uma série de fotos para comparar o número de óbitos com a lotação do estádio Maracanã e de um Boing 747, aeronave que já teve recorde de capacidade de passageiros, por exemplo.

– Não adianta dizer que é culpa do Covid, do jornalismo, do mundo que critica “ele”. Quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment – escreveu.

Leia também:
>>> Xuxa diz que governo Bolsonaro é o principal responsável pelas mortes por Covid-19 no Brasil

Ainda no domingo (10), em outra publicação, a artista compartilha um vídeo que mostra Bolsonaro queixando-se de ter sido impedido de assistir presencialmente ao jogo do Santos e do Grêmio por não ter se vacinado.

Xuxa reforça sua posição anti-Bolsonaro, pedindo o impeachment do presidente e também para que “parem de segui-la” quem pensar em argumentar a favor do mesmo.

– Eu lhe respondo por que Sr. presidente: porque estamos em uma pandemia, porque lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pede e exige a TODOS no mundo. Quem não faz isso não segue as regras mundiais, é GENOCIDA…..( E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR)… por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida assine o impeachment agora – escreveu Xuxa.

Esta não é a primeira vez que a ela se posiciona nas redes sociais e deixa claro seu pensamento sobre a forma como o governo federal segue atuando no combate a pandemia do novo Coronavírus no país. Os pedidos de impeachment do presidente também são recorrentes por parte da artista.