Compromisso

Prefeita professora Elcione prestigia a Agrinordeste e visita stands ao lado do ministro do Turismo e o presidente da Embratur

Prefeita professora Elcione prestigia a Agrinordeste e visita stands ao lado do ministro do Turismo e o presidente da Embratur

A prefeita de Igarassu professora Elcione Ramos esteve, na sexta-feira, 8 de outubro, na 28ª Agrinordeste, importante evento do setor agrícola que aconteceu no Centro de Convenções. A tradicional feira do Agronegócio no Norte e Nordeste reuniu expositores dos mais variados segmentos e contou com muitos estandes de Igarassu. A Agrinordeste é promovida pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe).

A gestora visitou os estandes da sua cidade e reafirmou o compromisso em fortalecer e incentivar o momento de crescimento que o setor agrícola está vivendo.

“Neste dia do nordestino é uma honra estar presente na Agrinordeste, os produtos expostos aqui são de qualidade, sejam ele na agricultura familiar ou com os produtos orgânicos, a feira que fomenta os negócios de Pernambuco é uma esperança de geração de emprego e renda” , destacou a prefeita.

Leia mais:
>>> Prefeita professora Elcione realiza visita a unidades de Saúde de Igarassu; gestora analisou a possibilidade da abertura de um novo CAPS AD

Durante a exposição, a professora Elcione também esteve ao lado do ministro do Turismo Gilson Machado e do presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) Carlos Brito e do diretor de Marketing da Embratur Silvio Nascimento. Na Agrinordeste a professora Elcione recebeu a afirmação que a parceria entre os gestores da Capital Federal foi fortalecida.

“Igarassu com suas belezas naturais, o turismo religioso e o histórico tem sucesso certo em todo país, estamos também divulgando no exterior essa cidade destaque do litoral norte e o projeto da Coroa do Avião, vai sair do papel”, declarou Carlos Brito.

Além da Agrinordeste , a prefeita professora Elcione visitou a Bienal do Livro de Pernambuco e anunciou que na quinta-feira véspera do Dia do Professor (15), a prefeitura de Igarassu vai ofertar o bônus de um salário mínimo ao professor efetivo da cidade.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu