Mudança

Em Abreu e Lima, pólo de vacinação em Caetés I trocará de endereço por conta da volta às aulas presenciais; confira novo local

O polo de vacinação instalado no bairro de Caetés I em Abreu e Lima passará a ter novo endereço a partir deste sábado, 9 de outubro.

Atualmente na Escola Valdecí Damázio, a partir do dia 9, às imunizações serão transferidas para o auditório da Escola Municipal Eberson Santos de Meireles, onde funciona o Cecom de Embriões, localizado na Avenida D, ao lado do Posto de Saúde Embriões I e II).

O motivo para transferência do local é a gradativa volta das aulas que se iniciarão nas escolas da rede municipal.

Leia mais:
>>> MPF defende punição aplicada pelo TCU a empreiteira que fraudou licitações em obras da refinaria Abreu e Lima

A gestão ressalta que quem fez o agendamento para esta sexta-feira (08), mesmo que o endereço do polo já tiver sido alterado no sistema, ainda deverá se dirigir à escola Valdecí Damázio para receber o imunizante. A vacinação no Cecom só começa a partir do mutirão #AbreuVacina no sábado (09).

Dose de reforço

A Secretaria Municipal de Saúde de Abreu e Lima inicia a vacinação dedois novos grupos com a dose de reforço contra a COVID-19: pessoas a partir dos 60 anos e trabalhadores da saúde que atuam e foram imunizados no município.

Para agendar o reforço é imprescindível observar o intervalo de 6 meses ou mais da última dose registrada no cartão de vacinação.

Da redação do  Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima