Oportunidade

Detran-PE realiza 19° leilão de 2021 com 462 veículos entre carros e motos e lance mínimo de R$ 100; saiba como participar

Com lances mínimos a partir de R$ 100 e cumprindo o previsto no Código de Trânsito Brasileiro – CTB, o qual versa que, após 60 dias de apreensão, os veículos não reclamados devem ser leiloados, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, disponibilizará 462 veículos, conservado ou em estado de sucata, entre carros e motos, no 19º leilão de veículos apreendidos pelo Órgão, que acontecerá na próxima sexta-feira, 8 de outubro, às 9h, de forma virtual pelo site da empresa Coliseum Leilões: www.coliseumleiloes.com.br, seguindo todas as medidas do o plano de retomada do Governo de Pernambuco.

Os veículos já estão disponíveis para visitação de forma online no site da Coliseum Leilões: www.coliseumleiloes.com.br, com vídeos detalhados, só sendo permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo proibida quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Leia mais: 

>>> DETRAN-PE oferece aos usuários opção de pagamento via PIX para diversos serviços do órgão; veja como proceder

Os leilões têm como objetivo inserir o Órgão de trânsito na agenda ambiental ao colaborarem para a reciclagem automotiva e para a retirada de veículos abandonados nas ruas. O edital de descrição contendo as especificações e condições da participação do leilão, além de informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do DETRAN: www.detran.pe.gov.br e também no site da empresa Coliseum Leilões: www.coliseumleiloes.com.br.

O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame dentre outras taxas como a de Licenciamento, a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento.

O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo.

Serviço:

19º leilão de veículos do DETRAN-PE em 2021 terá 462 veículos

Quando: 01 de outubro de 2021

Horário: 09h

Onde: Site da empresa Coliseum Leilões: www.coliseumleiloes.com.br

Da redação do Portal com informações do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco