Solicitação

Prefeita Elcione viaja à Brasília em busca de recursos para avanços para o turismo de Igarassu

A Prefeita professora Elcione Ramos segue, em um tour pela Capital Federal, com demandas relacionadas ao turismo de Igarassu, do litoral Norte e com o olhar especial para as cidades litorâneas de todo o Brasil. A gestora também ocupa a vice-presidência Temática e Regional da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

Ao lado do secretário Nacional Interino de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões, José Medeiros Nicolau, o Zezeco, a prefeita esteve na terça-feira, 5 de setembro, no Ministério do Turismo explanando o potencial turístico da sua cidade, principalmente as potencialidades da ilhota Coroa do Avião.

“Em Igarassu promovemos o nosso litoral com a valorização do turismo para garantir os avanços na região, em especial nossa Coroa que traz desenvolvimento para toda a região com suas potencialidades”, frisou a professora Elcione.

Ver mais:

>> Em Igarassu, Prefeita professora Elcione realiza entrega da requalificação do Estádio “Campo Murado” em celebração ao aniversário da cidade

Recentemente a prefeita anunciou o primeiro passo para a revitalização da ilhota Coroa do Avião que pertence à Igarassu. O projeto arquitetônico para a requalificação da ilha está pronto e foi um presente do renomado arquiteto Humberto Zirpoli em parceria com a arquiteta da prefeitura Leda Torres.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu