Vacinação

Prefeito Vinícius Labanca recebe segunda dose da vacina contra Covid-19; São Lourenço da Mata imuniza jovens a partir dos 12 anos

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB) anunciou em suas redes sociais, que recebeu na segunda-feira, 4 de outubro, a segunda dose da vacina contra Covid-19.

‘Felicidade 😃 e gratidão 🙏 definiram a manhã de hoje. No Ginásio de Esportes O Pereirão, pude tomar a segunda dose da vacina 💉 contra a Covid-19[…]’, disse.

O gestor também falou sobre a importância de se completar o esquema vacinal, afirmando que só assim o novo Coronavírus seria vencido.

‘[…]Reforço a importância de completar o esquema vacinal, só assim poderemos vencer esse vírus. Muita saúde a todos e vamos continuar nos imunizando. Vacinas salvam vidas’, completou.

https://www.instagram.com/p/CUn-AM1lveq/

Leia mais:
>>> Vinícius Labanca assina ordem de serviço das obras da Upinha de Matriz da Luz e do Ilumina São Lourenço

Parceria com o Governo de Pernambuco

O prefeito do município de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), destacou o bom relacionamento com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), durante entrevista concedida ao site Portal de Prefeitura na quinta-feira, 24 de setembro, em evento do Plano de Retomada do Governo do Estado realizado na cidade.

 “Quando você tem um amigo governador, uma estrutura que temos na Frente Popular, isso nos ajuda muito, são Lourenço está em festa”, disse Labanca sobre a relação com o governador Paulo Câmara (PSB).

Na cidade, Paulo Câmara anunciou ao lado de Labanca melhorias no abastecimento de água, autorizando o início das obras de implantação de rede de distribuição no Loteamento Pau Brasil, no bairro de Muribara, e do Loteamento Vila Dourada, no bairro Rosina Labanca.