Imunização

Caruaru inicia aplicação da dose de reforço contra Covid-19 em profissionais da saúde e idosos acima de 60 anos; saiba como agendar

A prefeitura de Caruaru iniciou na segunda-feira, 4 de outubro, a dose de reforço da vacina contra Covid-19 para trabalhadores de saúde e idosos com mais de 60 que tenham tomado a 2ª dose ou dose única. As doses só serão aplicadas nas pessoas que estiverem dentro do prazo, ou seja, que completaram o esquema vacinal há pelo menos seis meses.

Serão necessários os documentos:

  1. Documento oficial com foto;
  2. Cópia do CPF ou cópia do Cartão do SUS;
  3. Comprovante de residência;
  4. Comprovante de vacinação;
  5. Comprovante de vínculo ativo; (apenas para trabalhadores de saúde)

Leia mais:
>>> Procon Caruaru prorroga Mutirão de Renegociação de Dívidas até 8 de outubro; saiba como participar

Para fazer o pré-cadastro, é necessário acessar o site Vacina Caruaru, ou através do Disque-Vacina, pelo número 0800 281 7080. O agendamento é feito de forma automática.

Entrega de caminhões e retroescavadeira para a zona rural

A Prefeitura de Caruaru entregou, no dia 22 de setembro, novos equipamentos que ajudarão no fortalecimento da Agricultura Familiar no município: uma retroescavadeira e dois caminhões, sendo um do tipo caçamba e o outro equipado com carroceria de madeira. Essa é a segunda entrega de equipamentos realizada pela gestão municipal este ano.

Os equipamentos vão auxiliar nos serviços de construção e limpeza de açudes e barreiros, bem como na melhoria das estradas de todos os distritos de Caruaru. Para a Prefeita Raquel Lyra, a entrega simboliza o empenho da gestão com a população e o trabalho que vem sendo desenvolvido na zona rural do município.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Caruaru