Compromisso

Em Igarassu, Prefeita professora Elcione realiza entrega da requalificação do Estádio "Campo Murado" em celebração ao aniversário da cidade

A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos realizou no último dia do mês de aniversário da cidade, 30 de setembro, a entrega da requalificação do Estádio Municipal Alfredo Bandeira de Melo, conhecido como “Campo Murado”. O local agora conta com uma infraestrutura acessível e equipada para a realização de grandes torneios. Após a reforma, foram […]

A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos realizou no último dia do mês de aniversário da cidade, 30 de setembro, a entrega da requalificação do Estádio Municipal Alfredo Bandeira de Melo, conhecido como “Campo Murado”.

O local agora conta com uma infraestrutura acessível e equipada para a realização de grandes torneios.

Após a reforma, foram entregues uma nova tribuna de honra, gramado, arquibancadas, vestiários, quadra de areia e uma praça. Além disso, o local foi rebatizado por “Complexo Poliesportivo de Cidadania Alfredo Bandeira de Melo.

A gestora esteve ao lado do ex-prefeito Amaury Henrique, dos vereadores, secretários, funcionários e o público para prestigiar a entrega e discursou animada sobre a conquista.

“sonhamos juntos sobre isso e agora o realizamos. Tudo foi feito com muito carinho para nossa gente e para as famílias que terão mais esse espaço para usufruir. Setembro, aniversário da nossa cidade, foi um mês muito especial para nós. Como Igarassu avançou nesse mês, tudo isso ficará na nossa história “, comemorou a prefeita.

Leia mais:
>>> Novo centro de distribuição da Império Móveis e Eletro terá investimento de R$ 70 milhões; empreendimento vai gerar 650 empregos em Igarassu

O evento também contou com a participação de atletas consagrados, jogadores, do vice-prefeito da Federação Pernambucana de Futebol, Jorge Vieira Júnior (o “Júnior Parafina”); e na finalização, aconteceu o plantio do ipê-branco – árvore símbolo do município, e ainda homenagens para Francisco Honorato Neto (“Chiquinho”) para à Tribuna de Honra. A narração e comentários esportivos ficaram por conta dos assessores e radialistas Luciano Duarte e Jackson Holanda.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu