Imunização

Prefeitura de Abreu e Lima realiza mais uma mutirão de vacinação contra Covid-19 neste sábado (2); veja locais e horários

A Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Saúde realiza neste sábado, 2 de outubro, das 8h às 12, mais um mutirão contra a Covid-19 para vacinação da primeira e segunda dose, além da de reforço.

O público alvo neste momento são pessoas com idade a partir dos 15 anos, mas a partir deste sábado, adolescentes de 12 anos já podem ser imunizados contra o novo Coronavírus.

Cerca de 100 mil doses já foram aplicadas contra a Covid-19 no município, mas ainda assim tem muita gente que já está no prazo e ainda não buscou completar o ciclo vacinal.

Leia mais:
>>> Abreu e Lima inicia vacinação contra Covid-19 de jovens a partir de 12 anos com comorbidades; saiba os locais de imunização

É importante agendar a segunda dose pra garantir a maior imunização possível contra o coronavírus. O site é o vacina.abreulima.pe.gov.br

O mutirão será em nos polos: Quadra da Escola Novo Milênio, no bairro do Timbó e Escola Municipal Valdeci Damázio, em Caetés I.

Distribuição dos Kits de Alimentação Escolar

A prefeitura de Abreu e Lima realiza nesta sexta-feira, 1° de outubro, a última dia das entregas dos kits de alimentação escolar desta edição, que acontece nas escolas da Zona Rural, completando os cerca de 6.300 alunos atendidos pelo benefício, que é um compromisso da Secretaria de Educação.

Na quinta-feira, 30 de setembro, foram contemplados os alunos de quatro escolas: Vila Militar, Neusa Rodrigues, Eberson Santos de Meireles e Wilibaldo de França de França.

Requalificação da Quadra da Matinha

Secretaria de Obras de Abreu e Lima realizou na quinta-feira, 30 de setembro, a requalificação da Quadra da Matinha.

Além de reparos em toda infraestrutura do local, foram realizados os trabalhos de manutenção e pintura de suas áreas interna e externa. O espaço passará a estar ainda mais preparado para receber os munícipies, com comodidade e segurança, nas diversas atividades nele organizadas.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima