Oportunidade

No Recife, nova loja da rede Novo Atacarejo vai gerar 500 empregos diretos e 1.500 indiretos

A partir de novembro, o Recife vai contar com um novo empreendimento, que está recebendo investimentos na ordem de R$ 100 milhões e que vai gerar 500 vagas de empregos diretos, além de 1500 empregos indiretos. O prefeito João Campos visitou as obras do Novo Atacarejo, na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, ao lado do presidente do empreendimento, Daniel Costa. A seleção para as vagas contará com intermédio da Prefeitura do Recife, por meio do Recife Emprega, agência digital de empregos da Prefeitura do Recife, disponível no Conecta Recife.

“A gente está aqui vistoriando mais um investimento no Recife – o Novo Atacarejo – que está sendo construído na Zona Norte da Cidade. Aqui são mais de R$ 100 milhões investidos na cidade. E o que é mais relevante: 500 empregos serão gerados de maneira imediata para os recifenses poderem trabalhar. Quero parabenizar, em nome de Daniel, a todos os que fazem o Novo Atacarejo, esse novo empreendimento na cidade, gerando oportunidade e renda”, comentou João Campos durante a visita.

Ver mais:

>> Recife ultrapassa 500 mil empregos formais em agosto e atinge maior marca na série histórica desde 2015

“Se você tiver o desejo de fazer inscrição para uma vaga aqui, está disponível no Emprega Recife, pode acessar o Conecta Recife, nesse campo específico, anexar o seu currículo, selecionar que deseja fazer a inscrição para esse empreendimento e a equipe do Novo vai fazer a seleção para garantir que as 500 pessoas possam trabalhar aqui na cidade. O Recife segue avançando”, alertou o gestor municipal.

A obra será realizada em 100 dias. O empreendimento está com 45% de execução física concluída.

“Agradecemos ao prefeito João Campos essa visita, esta é a nossa segunda loja em Recife, estamos com 30 dias de obras já. Estamos com a inauguração marcada para o final de novembro, vão ser abertas 500 vagas diretas e em breve vamos estar inaugurando mais essa loja aqui na capital”, disse o presidente do Novo Atacarejo, Daniel Costa.

O Novo Atacarejo do bairro de Dois Irmãos oferecerá serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas. Serão 6.000m² de área de vendas,  32 check-outs,  ambiente climatizado,  estacionamento de 200 vagas e  14.000 m² de área total. Essa é a segunda loja do grupo pernambucano na capital, a primeira está localizada no bairro Bongi e foi inaugurada em dezembro do ano passado. Em Pernambuco, são 11 lojas.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Recife