Os senadores Humberto Costa (PT) e Flávio Bolsonaro (Patriota) discutiram durante o depoimento de Luciano Hang na CPI da Covid nesta quarta-feira, 29 de setembro.
Durante a fala do petista afirmando que Hang é “réu confesso”, houve uma reclamação do senador Flávio, mas o seu microfone estava desligado e não conseguimos ouvir sua reclamação. Humberto rebateu e mandou ele se calar.
“Deixa eu falar meu amigo, por favor. Eu não interrompo ninguém aqui, então não interrompa. Não pense que porque é filho do presidente você vai mandar aqui não, fique quieto. Silêncio”, reclamou o petista.
Ver mais:
>> Depoimento de Hang na CPI é suspenso após tumulto e retirada de advogado do empresário
Depoimento
O depoimento do empresário Luciano Hang à Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, foi suspensa por alguns minutos pelo presidente da mesa, o senador Omar Aziz (PSD-AM), após o senador Rogério Carvalho (PT-SE) acusar os advogados do empresário de lhe desrespeitarem. As imagens transmitidas pela TV Senado, contudo, não mostraram a suposta ofensa do defensor ao parlamentar.
“Solicito a vossa excelência, pela forma desrespeitosa como o advogado se dirigiu a minha pessoa, senador, eleito, representante do estado de Sergipe, que o retire de sala”, pediu. A sessão foi suspensa em seguida.
119