Relato

Priscila Krause se emociona em sessão na Alepe ao lembrar de sua mãe que morreu dias antes da vacinação contra Covid-19 para sua faixa etária

A deputada estadual Priscila Krause (DEM) se emocionou durante a sessão na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), desta segunda-feira, 27 de setembro.

Priscila ficou bastante emocionada na hora da votação do Projeto de Lei que visa obrigar a vacinação de servidores e fornecedores. A parlamentar votou a favor da obrigatoriedade e se emocionou ao falar seu motivo.

“Infelizmente, nem todos da minha família se vacinaram ou puderam se vacinar. Infelizmente. Queria muito que as pessoas entendesse o quanto isso é uma atitude de respeito”, indagou.

A parlamentar explicou que sua mãe, Clea Borges, faleceu poucos dias antes de chegar o data para sua faixa etária na vacinação contra Covid.

“Minha mãe faleceu no dia 26 de fevereiro, no dia 12 de março a vacina estava disponível para ela. Ela jamais teria se negado a tomar, não por ela, mas por nós e pelos que ela não conhece. A gente precisa respeitar as pessoas, ter responsabilidade com as informações que nós trazemos e acabar com o desserviço que é prestado neste país. Em nome da liberdade, contenham-se senhores, contenham-se e deem valor aquilo que verdadeiramente tem”, explicou.

Ver mais:

>>  Com parecer de João Paulo, Comissão na Alepe aprova exigência de comprovação da vacina contra Covid-19 para servidores em todo Estado de Pernambuco

Votação

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), aprovou na manhã desta segunda-feira, 27 de setembro, o Projeto de Lei que visa obrigar a vacinação de servidores e fornecedores.

Votaram a favor na Comissão os deputados Aluísio Lessa (PSB), João Paulo (PCdoB), Tony geral (MDB), Antônio
Moraes (PP), Priscila Krause (DEM) e Isaltino Nascimento (PSB). Apenas o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) votou contra.