Recursos

Prefeitura de Paulista realiza pagamento da segunda parcela do auxílio aos camelôs e ambulantes; veja a lista completa de beneficiados

A Prefeitura de Paulista, através das Secretarias de Administração das Regionais e Finanças, vai liberar o pagamento da segunda parcela do auxílio aos camelôs e ambulantes que comercializavam na Rua Siqueira Campos. O valor de R$200,00 começará a ser pago nesta segunda-feira, 27 de setembro, para os ambulantes residentes no município que comprovaram não ter renda.

Por determinação do Prefeito Yves Ribeiro, o projeto de requalificação do Centro de Paulista está sendo concluído, com previsão da construção de quiosques na área. A atual gestão também já adquiriu o antigo galpão da Igreja Universal – na antiga Rua da Mangueira, Aurora -, local para onde os ambulantes cadastrados serão realocados.

Leia mais:
>>> Prefeitura de Paulista realiza entrega simbólica de kits escolares que serão distribuídos na Rede Municipal de Ensino

Confira a lista com os nomes dos comerciantes que receberão o auxílio clicando o link abaixo:

Lista completa com os nomes

Entrega simbólica de kits escolares

A Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Educação, realizou na última quinta-feira, 23 de setembro, a apresentação dos kits escolares que serão entregues aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Na cerimônia realizada na Avenida Floriano Peixoto, nº 90, no Centro, próximo ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, o Prefeito Yves Ribeiro realizou uma entrega simbólica a 17 alunos, representantes de 17 escolas do município.

A partir da primeira semana de outubro, os materiais escolares começarão a ser entregues nas unidades de ensino.

“É um momento muito esperado. Os materiais são muito importantes para os estudantes. Temos que olhar para a educação sempre com muito carinho, pois ela nos dá a oportunidade para a gente ser alguém na vida. Deixo meus agradecimentos pelo empenho de todos os professores e diretores”, disse Yves Ribeiro.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Paulista