Declaração

"Muito prazer, Pernambuco, sou Miguel Coelho!", diz prefeito de Petrolina em filiação ao DEM

Em um grande ato político realizado neste sábado, 25 de setembro, no bairro do Recife Antigo, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, oficializou sua filiação ao Democratas para concorrer ao Governo de Pernambuco no ano que vem.

Em entrevista após o ato de filiação, Miguel Coelho disse que a partir de agora o momento é de realizar encontros em todas as regiões do estado e que pretende visitar os municípios de Pernambuco.

“Passado o feriado de 12 de outubro, nós vamos iniciar as visitas a todos os municípios do estado” disse Miguel. A meta é montar um plano de governo que possa ser apresentado a população durante a campanha. “Precisamos firmar compromissos com o que a gente possa fazer” disse Miguel.

Leia mais:
>>> Miguel Coelho chega ao Democratas para disputar o Governo de Pernambuco em 2022

>>> Mendonça Filho sobre filiação de Miguel Coelho no Democratas: “Esse ato não divide a Oposição” e cita Anderson Ferreira e Raquel Lyra

O evento contou com a presença de lideranças de outras sete siglas partidárias, além de nomes de grande expressividade local e nacional do próprio Democratas, como o presidente nacional da legenda, ACM Neto, o presidente estadual do partido, Mendonça Filho e a deputada estadual Priscila Krause.

Também esteve presente no ato o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), o vice-presidente do PSL, Antônio Rueda, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, o prefeito de Salvador, Bruno Reis e o deputado federal Fernando Filho.

Por vídeo, o presidente do Congresso Nacional, o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), saudou o novo correligionário.

De acordo com a organização do evento, cerca de 500 políticos e convidados de todo o Estado participaram do ato.