Acordos

Procon-PE e Neoenergia Pernambuco oferecem negociações de dívidas para consumidores baixa renda; saiba como participar

Com a finalidade de atender de forma mais rápida os clientes interessados em participar do Saldão Baixa Renda, a Neoenergia Pernambuco e o Procon-PE fecharam uma parceria e abriram mais um ponto de atendimento aos consumidores. A partir desta terça-feira, 21 de setembro, até o próximo dia 1º de outubro, equipes da concessionária estarão à disposição na sede do Procon, localizado na Rua Floriano Peixoto, 141, no Centro do Recife.

“Cerca de 50 fichas serão distribuídas diariamente, a população não precisa agendar o atendimento, basta comparecer ao Procon Pernambuco das 08h às 16h30. Estamos realizando essa parceria para que a população consiga renegociar suas dívidas da melhor forma”, ressalta a gerente de atendimento do Procon-PE, Thamires Lima.

Ver mais:

>> Procon-PE flagra mercados que vendiam mortadela, linguiça e cerveja com prazo de validade vencido no Recife

No Saldão Baixa Renda, os clientes inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderão quitar suas dívidas sem a cobrança de juros, multa e correção monetária, o que pode significar um desconto de até 36% no valor total. Além disso, o montante pode ser parcelado em até 18 meses, com uma entrada de apenas 6%.

“O objetivo é oferecer mais flexibilidade e praticidade aos consumidores, que terão uma melhoria da experiência no atendimento e uma facilidade no pagamento. A companhia tem o cliente no centro do negócio e a realização de iniciativas que privilegiam isso busca favorecer uma jornada que atenda às necessidades dos consumidores”, afirma ngela Barreto, supervisora da Neoenergia.

Além do Procon-PE, o cliente que deseja participar do Saldão pode entrar no site da Neoenergia Pernambuco, clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp 3217-6990 e pelo teleatendimento, no número 116.

Para mais informações do atendimento do órgão de defesa do consumidor, a população pode ligar para o 0800 282 1512 ou falar pelo Whatsapp 3181.7000.

Da redação do Portal com informações do Procon-PE