Abertura

Freitas Varejo inaugura primeira loja pernambucana em Petrolina; empreendimento gerou 200 empregos diretos e indiretos

O grupo Freitas Varejo escolheu Petrolina para iniciar os investimentos em sua expansão por Pernambuco. A empresa cearense inaugurou, nesta quarta-feira, 22 de setembro, sua 30ª unidade em um evento com a presença do prefeito Miguel Coelho e do vice-prefeito Simão Durando.

A Freitas Varejo é especializada no ramo de utilidades domésticas com lojas nos estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, além de atuar no atacado em todo o Brasil. Tem em sua linha de produtos mais de 15.000 itens. A unidade de Petrolina fica situada na Avenida Clementino Coelho, no trecho do bairro das Palhinhas. O empreendimento gerou cerca de 200 empregos diretos e indiretos.

Ver mais:

>> Prefeito Miguel Coelho inaugura expansão de hospital para pacientes com câncer da região do São Francisco em Petrolina

>> Petrolina abre agendamento para primeira dose da vacina contra Covid para pessoas a partir de 12 anos

>> Em Petrolina, Miguel Coelho realiza entrega de viaduto e celebra conclusão de obra histórica para mobilidade da cidade

Na inauguração da primeira Freitas Varejo em território pernambucano, o prefeito Miguel Coelho agradeceu os empreendedores cearenses por acreditarem no potencial de Petrolina e assegurou que a cidade sertaneja é o lugar certo para investir.

“Sejam bem-vindos à cidade com a melhor qualidade de vida do Nordeste. Estamos muito felizes com a chegada da Freitas Varejo, por confiar em nossa cidade e por oferecer oportunidades novas ao nosso povo. Temos a convicção que a empresa terá sucesso iniciando em Petrolina sua trajetória em Pernambuco”, parabenizou o prefeito.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina