Reação

Manifestantes mostram dedo do meio e ministro Queiroga responde da mesma forma durante viagem para Assembleia da ONU, em Nova Iorque

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, aparece em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, fazendo gestos obscenos a manifestantes que protestavam contra o presidente Jair Bolsonaro em Nova York, Estados Unidos.

Dentro de uma van, o ministro se levantou e foi para a janela mostrar o dedo do meio a quem protesta contra o presidente. O vídeo foi compartilhado pelo próprio presidente nas redes sociais com a frase: “Meia dúzia de acéfalos protestam contra Jair Bolsonaro para delírio de parte da imprensa brasileira.”

https://www.instagram.com/p/CUGTKqVJM0X/

Ver mais:

>> Bolsonaro defende tratamento precoce contra Covid-19 durante discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas

>> ‘O Brasil tem um presidente que acredita em Deus, respeita a Constituição e seus militares, valoriza a família e deve lealdade a seu povo’, diz Bolsonaro na ONU

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, estão em Nova York para participar da 76º abertura da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Eles foram recebidos pelos manifestantes quando chegavam a um jantar oferecido pelo embaixador do Brasil na ONU.

Integram a comitiva que decolou para Nova York e foi ao jantar do embaixador, além do presidente e do ministro, o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro e os ministros da Justiça, Anderson Torres, das Relações Exteriores, Carlos França, do Meio Ambiente, Joaquim Leite, da Economia, Paulo Guedes, do Turismo, Gilson Machado, da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo Ramos e da Segurança Institucional, Augusto Heleno.

No vídeo que compartilhou nas redes, Jair Bolsonaro também demonstra irritação e um dos trechos ele fala que os manifestantes “tinham porcaria na cabeça” e que “deviam estar em um país socialistas e não nos Estados Unidos”.