Cooperação

Governo de Pernambuco atende solicitação da Prefeitura do Cabo e assina ordem de serviço para pavimentação da PE-33

O Governo de Pernambuco atendeu a uma solicitação da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e vai iniciar o processo de adequação e pavimentação da PE-33, que liga a Rodovia PE-60 à BR-101.

O governador Paulo Câmara deu ordem de serviço na manhã da sexta-feira, 17 de setembro. Na ocasião da cerimônia de assinatura, estiveram presentes o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, o deputado federal Eduardo da Fonte e secretários da gestão municipal.

“Notícia muito importante na manhã de hoje. Essa obra, com certeza irá trazer mais segurança  para alunos, professores, funcionários e todos que acessam o campus do IFPE (Instituto Federal de Pernambuco) e UFRPE (Universidade Federal de Pernambuco), na unidade do Cabo de Santo Agostinho”, disse o prefeito Keko do Armazém.

Leia mais:
>>> Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inicia neste sábado vacinação contra Covid-19 em jovens a partir de 17 anos ou mais

>>> Prefeitura do Cabo retira óleo remanescente do acidente ambiental de 2019 em Itapuama

>>> Prefeitura do Cabo abre inscrições para 100 vagas em cursos de qualificação gratuitos no Senai; saiba como participar

“Será um eixo de desenvolvimento para região, tanto na parte educacional quanto na parte econômica, a gente fica feliz de, nessa retomada, gerar emprego e renda, isso é muito importante”, disse o governador Paulo Câmara ao lado do prefeito Keko.

O prefeito lembrou que, na época da construção da sede da UFRPE, os trabalhos foram atrasados devido ao acesso precário ao canteiro de obras.

O deputado Eduardo da Fonte lembra que a obra pelo Governo estadual é muito importante para os alunos, professores, funcionários e todos que acessam os novos campi das instituições. Ele ainda lembrou que a retomada da construção da PE-33 beneficiará, também, moradores dos municípios de Escada, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes e Sirinhaém.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho