Imunização

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inicia neste sábado vacinação contra Covid-19 em jovens a partir de 17 anos ou mais

Depois de três dias de vacinação da população com 18 anos ou mais, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inicia neste sábado, 18 de setembro, a vacinação de todos os menores de idade do município, começando com aqueles com 17 anos ou mais. 

O prefeito do Cabo, Keko do Armazém, comemorou o feito. “É uma notícia muito boa. O município do Cabo de Santo Agostinho começa a vacinar os jovens, a partir de 17 de anos sem comorbidades. Aproveito para convidar toda essa juventude maravilhosa de nossa cidade para que possa se apresentar na Praça Nove de Julho e nos demais pontos de vacinação para tomar a sua vacina contra a covid-19”, disse.

Leia também:
>>> Cabo vacina os dois primeiros adolescentes do grupo comorbidades ou deficiência

O prefeito salientou, ainda, o grande trabalho das equipes de saúde do município, que desde o início da campanha de vacinação faz um trabalho incansável, diariamente, para imunizar a população da cidade.

“Esse é um trabalho de muito planejamento, de muito esforço e gostaria de dizer também que todos que foram vacinados com Astrazeneca que a sua segunda dose está garantida. Isso mostra o tamanho do comprometimento e da responsabilidade que o município tem com a vacinação contra a Covid-19.”

PE-33 no Cabo vai ser pavimentada

O governo do Estado atendeu a uma solicitação da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e vai iniciar o processo de adequação e pavimentação da PE-33, que liga a Rodovia PE-60 à BR-101.

O governador Paulo Câmara deu ordem de serviço na manhã desta sexta-feira(17). Na ocasião da cerimônia de assinatura, estiveram presentes  o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, o deputado federal Eduardo da Fonte e secretários da gestão municipal.

“Notícia muito importante na manhã de hoje. Essa obra, com certeza irá trazer mais segurança  para alunos, professores, funcionários e todos que acessam o campus do IFPE (Instituto Federal de Pernambuco) e UFRPE (Universidade Federal de Pernambuco), na unidade do Cabo de Santo Agostinho”, disse o prefeito Keko do Armazém.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.