Sancionada

Prefeito Yves Ribeiro assina ordem de serviço de adequação de unidade de saúde ao lado do Secretário Dr. Charles

O Prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, assinou na quinta-feira, 16 de setembro, a ordem de serviço de adequação da Unidade de Saúde Josino Guerra II, em Maranguape I. O objetivo da Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, é disponibilizar uma clínica especializada para a saúde da mulher.

As visitas ao médico especializado em saúde da mulher não devem acontecer apenas para a realização de exames. Ao notar qualquer sintoma ou desconforto, as munícipes devem procurar um especialista para receber o diagnóstico e o tratamento adequados.

Ver mais:

>> Prefeito Yves Ribeiro celebra seu aniversário com missas em Ação de Graças e reforça aos secretários, diretores e funcionários que sempre sejam humildes no trato com o povo

Imunização 

A Prefeitura de Paulista iniciou na terça-feira, 14 de setembro, a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes a partir de 15 anos. Em uma nova etapa do Programa de Imunização, a Secretaria de Saúde Municipal abriu o agendamento às 17h, da terça-feira, no site e no aplicativo.

Desde o início do Programa de Imunização, 272.631 mil doses foram aplicadas em Paulista. O número corresponde ao total de doses aplicadas desde o início da vacinação, em janeiro de 2021, até o último sábado (11/09). Desse quantitativo, 189.018 pessoas receberam a primeira e 83.613 receberam a segunda dose.

Para receber o imunizante, é necessário fazer o cadastro e o agendamento no site www.agendamentovacinapaulista.com.br ou no aplicativo Cidadão Digital, disponível para download em dispositivos Android na página inicial do endereço. No dia e hora marcados, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista