Acordos

Prefeita de Igarassu fecha parceria com a Fecomércio, em busca de recursos para a capacitação profissional

A prefeita professora Elcione Ramos esteve na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco, Fecomércio, no Recife, ao lado do secretário executivo de Cultura da cidade, Márcio Rodrigues. A gestão municipal segue buscando recursos para a capacitação profissional, cultura e patrimônio histórico de Igarassu.

“Dialogamos sobre ideias inovadoras e como iremos trabalhar em parceria com os novos projetos incluindo a capacitação profissional no município e ainda beneficiar toda a área histórica e cultural da nossa Igarassu, que merece ser cada dia mais valorizada”, reforçou a prefeita.

O encontro contou com o secretário de Cultura do estado, Gilberto Freyre Neto, o vice-presidente da Fecomércio, Milton Tavares e o presidente da Federação, Bernardo Peixoto.

A Fecomércio vai atuar na cidade com o foco na economia de mercado livre e promovendo o desenvolvimento e o fortalecimento da atividade comercial, principalmente das micros e pequenas empresas.

Prefeita de Igarassu fecha parceria com a Fecomércio, em busca de recursos para a capacitação profissional
Prefeita de Igarassu fecha parceria com a Fecomércio, em busca de recursos para a capacitação profissional. Foto: Vitor Gabriel

Ver mais:

>> Prefeitura de Igarassu lança projeto Juventude que Faz História para estimular jovens com atividades focadas na economia criativa e esportes

Mutirão 

A prefeitura de Igarassu, através da Secretaria de Saúde, realizará nesta sexta-feira, 17 de setembro, das 8h às 20h, uma força-tarefa para antecipar  a primeira dose (D1) da vacina contra a Covid-19 para as pessoas que estão agendadas em todos os polos, do dia 17/09 a 01/10, serão duas semanas em um dia.

Para quem está agendado para segunda dose na sexta (17), o procedimento será o usual. Para o mutirão da D1, é importante lembrar que a pessoa deverá se dirigir a qualquer um dos polos. O atendimento será no ginásio Jota Raposo, Creche Tia Emocy, Associação de Moradores do Santo Antônio, Centro de Artes.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu