Investimento

Em Petrolina, novo atacado Assaí vai gerar 600 empregos diretos e indiretos

Após reuniões com empresários do ramo atacadista, o prefeito Miguel Coelho anunciou mais um empreendimento para Petrolina. A cidade sertaneja contará, no próximo ano, com uma unidade do Assaí. A loja terá mais de 9 mil produtos à venda e vai gerar cerca de 600 empregos diretos e indiretos.

O novo Assaí Petrolina funcionará na Avenida Sete de Setembro, no bairro Antonio Cassimiro. O empreendimento terá 16.380 m² de área construída, num terreno de 30.000 m², com amplo estacionamento, disponibilizando 473 vagas para carros, sendo 49 vagas para idosos, deficientes físicos e gestantes.

As obras de construção da loja já estão em andamento, com a inauguração prevista para março de 2022.

“Esse é mais um empreendimento para fortalecer nossa economia e gerar empregos. Petrolina vive um grande momento que propicia a chegada de investidores e empresas que acreditam em nossa cidade e em nossa gente”, comemorou o prefeito.

Ver mais: 

>> Petrolina começa a receber modernização do sistema de iluminação através de PPP que vai proporcionar economia de R$ 7 milhões por ano

Imunização contra Covid

A Prefeitura de Petrolina recebeu, na terça-feira, 14 de setembro, uma nova remessa de vacinas contra o novo coronavírus. Chegaram ao município 11.874 doses para aplicação de primeira dose na zona urbana e rural. A novidade é que poderão receber a vacina todas as pessoas a partir de 12 anos.

Para a zona urbana, o agendamento na plataforma  estará disponível nesta quinta-feira (16), no site vacina.petrolina.pe.gov.br, às 14h. Vale ressaltar que, para o público de 12 a 17 anos é necessário entrar na plataforma e se cadastrar no grupo “menores de 18 anos” e, no dia agendado, é necessário comparecer ao polo com os pais ou responsáveis. Na zona rural, as equipes volantes irão realizar a vacina in loco, por isso, não é necessário agendamento.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina