Acordo

Eduardo da Fonte, prefeito e vice de Santa Cruz do Capibaribe tratam da criação do Ceasa regional na cidade

De acordo com o deputado, a cidade tem um posicionamento estratégico, além de receber centenas de milhares de pessoas por dia, o que demonstra a vocação como polo de distribuição.

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, o vice-prefeito, Helinho Aragão, e o diretor de captação de recursos do Ceasa Pernambuco, Bruno Rodrigues, se reuniram na terça-feira, 14 de setembro, em Brasília, para tratar de um convênio entre a Prefeitura e o Ceasa-PE para criação de um Ceasa regional.

De acordo com o parlamentar, a cidade tem um posicionamento estratégico, além de receber centenas de milhares de pessoas por dia, o que demonstra a vocação como polo de distribuição.

Os vereadores Carlinhos da Cohab, Flávio Pontes, Vando da Sertec, Augusto Maia e o secretário Natálio Arruda (Turismo) também participaram da reunião.

Leia mais:
>>> Eduardo da Fonte e Ricardo Costa defendem o retorno do uso de outdoors em campanhas eleitorais

“Santa Cruz do Capibaribe se destaca como um dos maiores polo de confecção do Brasil e nós vamos trabalhar para que a cidade, estrategicamente posicionada, também seja reconhecida como polo de distribuição”, explica Eduardo da Fonte.

O prefeito Fábio Aragão também destacou a importância do encontro.

“A instalação desta regional na nossa cidade será a prioridade da nossa prefeitura. O convênio levará mais desenvolvimento, criará empregos e vamos gerar renda para toda nossa população.”

Uso de Outdoor em campanha eleitoral

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, tem defendido o retorno do uso de mídia externa durante as campanhas eleitorais, como os outdoors, por exemplo.

A proposta, que prevê uma redução dos custos na produção de material para as campanhas, foi levada ao parlamentar pelo superintendente de Comunicação da Assembleia Legislativa de Pernambuco e ex-deputado estadual, Ricardo Costa.

“Eu trouxe ao deputado a necessidade de se ter um representante de Pernambuco na esfera federal apoiando essa bandeira, já que não vi manifestação pública de nenhum outro deputado. Prontamente, Eduardo aceitou e já iniciou a mobilização com os colegas para deixar claro o benefício que é o uso dessa mídia nas campanhas eleitorais”, registrou Ricardo Costa.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal