Tragédia

Acionista da Cosan e família morrem em acidente aéreo em Piracicaba, no interior de São Paulo

A aeronave executiva, modelo King Air 360, caiu em uma área de vegetação por volta das 9h da terça-feira, 14 de setembro, e provocou um incêndio no local.

O acionista da  Cosan, Celso Silveira Mello Filho, a esposa Maria Luiza Meneghel e seus três filhos (Celso, Fernando e Camila) estão entre as vítimas da queda de um avião de pequeno porte, em Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã da terça-feira, 14 de setembro. Além deles, também morreram o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo. As informações foram confirmadas pela empresa Cosan, da qual Mello Filho era acionista.Acionista, Acionista da Cosan e família morrem em acidente aéreo em Piracicaba, no interior de São PauloAcionista, Acionista da Cosan e família morrem em acidente aéreo em Piracicaba, no interior de São Paulo

Veja também:
>>>Acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, terá perícia judicial

A aeronave executiva, modelo King Air 360, caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, por volta das 9h e provocou um incêndio no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros todas as vítimas morreram carbonizadas.

Além de acionista da Cosa, Mello Filho era irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística.

O grupo Cosan lamentou a morte do agropecuarista na queda de um avião. O clube de futebol XV de Piracicaba, que no passado teve Celso como presidente, também prestou solidariedade.

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”, disse o grupo em nota.

Natural de Piracicaba, Celso recebeu em 2016 o título de “Piracicabanus Praeclarus”, concedido pela Câmara aos nascidos na cidade que se destacam na sociedade.

A Cosan tem negócios nas áreas de açúcar, álcool, energia, lubrificantes, e logística. Filho de Celso Silveira Mello e Isaltina Ometto Silveira Mello, Mello Filho nasceu em 27 de janeiro de 1948. É economista graduado em 1974 pela Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e Administração de Empresas, atual Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Agência Brasil e Uol. 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal