Solicitação

Vereadores de Camaragibe cobram perdão de juros e multas para empresas e moradores da cidade

A Câmara Municipal dos Vereadores de Camaragibe discutiu na manhã desta terça-feira, 14 de setembro, sobre a cobrança ao Poder Executivo, no caso a Prefeitura de Camaragibe, a ajudar a diminuir os impostos perdoando juros e multas, que é o Refis (Recuperação Fiscal). A solicitação é de todos os 12 vereadores da cidade que estão se empenhando e lutando em benefício do povo da cidade.

A iniciativa visa os casos de IPTU, ISS e os impostos para as empresas e pequenos empreendedores para tentar reaquecer a economia local neste período e no pós pandemia.

O presidente da Câmara, Paulo André (PSB) falou sobre a necessidade de retomada da economia no município.

“Precisamos voltar a reaquecer a economia de Camaragibe, o município depende muito dos pequenos comércios e a diminuição dos impostos cobrados ajudará bastante esses empresários que sofreram muito e ainda sofrem por causa dos impactos negativos causados pela pandemia. A economia girando vai gerar empregos e aumento no poder de compra dos camaragibenses”, explicou.

Ver mais:

>> Vereador Paulo André participa de entrega de Centro de reciclagem e do anúncio de mais de R$ 6 mi para investimentos em Camaragibe

Vistoria 

O presidente da Câmara dos vereadores de Camaragibe, vereador Paulo André (PSB), segue acompanhando os serviços de melhorias em algumas ruas do Bairro dos Estados, desde a desobstrução de valetas e canais, até a capinação e retirada de entulhos espalhados pelo bairro.

Sempre atento na vistoria das obras, o vereador falou sobre a importância de atender essas solicitações pontuais da população.

“Esses serviços visam atender as demandas que nos tem chegado e que já havíamos solicitado desde o ano passado e já tinha sido autorizado pela Prefeita Dra. Nadegi para que a população pudesse ser beneficiada”, afirmou o vereador.

Paulo André também frisou sobre o tempo para o início das obras e agradeceu a prefeita Nadegi pelos serviços.

“Demora mais sai, agradecemos em nome da população a prefeita e a secretária de serviços públicos”, concluiu.