Retomada

Jogli Uchôa faz vistorias em escolas públicas municipais de Araçoiaba e Prefeitura anuncia datas de retorno do ensino presencial

O prefeito utilizou as redes sociais para falar sobre como que sua gestão esteve trabalhando para que esse momento chegasse.

O prefeito de Araçoiaba Jogli Uchôa (DEM) participou na segunda-feira, 13 de setembro, de uma visita técnica para conferir os últimos ajustes e reforçar as estratégias de segurança sanitária. A prefeitura anunciou pelas suas redes sociais as datas do retorna as aulas presenciais do Ensino Municipal.

O prefeito Jogli Uchôa utilizou as redes sociais para falar do retorno das aulas presenciais, afirmando que sua gestão esteve trabalhando para que esse momento chegasse.

Hoje, vocês me acompanharam nas visitas técnicas às escolas, para conferir os últimos ajustes e reforçar as estratégias de segurança sanitária no retorno às aulas presenciais. Durante o ano todo estivemos trabalhando para poder receber nossos alunos na sala de aula novamente, e esse momento está cada vez mais perto de chegar! Nos encontraremos logo mais, seguros, disse o gestor.

De acordo com a gestão, a partir da próxima segunda-feira, 20 de setembro, alunos do 2º, 4º, 5°, 9º anos e alunos do EJA retornarão as atividades presenciais. Já no dia 27 de setembro, é a vez dos alunos da educação infantil (pré 1 e 2) / 1°, 3°, 6°, 7°, 8° anos.

Leia mais:
>>> Prefeito Jogli Uchôa comemora início do Conecta Araçoiaba; iniciativa transmite aulas pela TV Nova Nordeste

TV Nova Nordeste

O prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa, anunciou no dia 1° de setembro, o Conecta Araçoiaba, que começou a transmissão de aulas, das 12h às 14h, que poderão ser acompanhadas no Canal 22.4 (TV Nova Nordeste).

Essa novidade chegou para melhorar ainda mais o aprendizado dos alunos do municípios, e a Secretaria de Educação tem trabalhado com muita dedicação para fazer esse projeto acontecer.

“Cuidar do futuro dos nossos alunos através do aprendizado, é a melhor forma de cuidar das pessoas”, escreveu o prefeito.

Trata-se de projeto de educação à distância do município, que vai levar o programa educacional da rede para todos alunos de Ensino Médio por meio do sinal da TV Nova PE, com o objetivo de alcançar os estudantes por meio de ferramentas digitais através de uma TV aberta.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Araçoiaba

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal