Declaração

Deputada Joice Hasselmann pede cadeia para Bolsonaro e diz que filhos do presidente são ladrões, durante ato na Avenida Paulista

A parlamentar, que já foi aliada do Presidente, participou das manifestações que foram convocadas pelo Movimento Livres, em parceria com o MBL, UJL, LOLA e as setoriais de Juventude e Diversidade do partido Cidadania.

A Deputada Federal Joice Hasselmann (PSL-SP) pediu, durante ato na Avenida Paulista no último domingo, 12 de setembro, a prisão do Presidente Jair Bolsonaro e afirmou que os filhos do chefe do Executivo são ladrões.

A parlamentar, que já foi aliada do Presidente, participou das manifestações que foram convocadas pelo Movimento Livres, em parceria com o MBL, UJL, LOLA e as setoriais de Juventude e Diversidade do partido Cidadania, além de contar com a adesão de diversos setores da sociedade.

Para o movimento, Bolsonaro cometeu crimes de responsabilidade e foi negacionista no combate à pandemia.

Leia mais:
>>> Manifestação contra Bolsonaro tem baixa adesão neste domingo (12) no Recife

Confira o momento da fala da deputada:

Manifestação no Recife

Convocado para acontecer no domingo, 12 de setembro, no Marco Zero, área central do Recife, o ato pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro teve baixa adesão na capital pernambucana. A equipe do Portal de Prefeitura constatou poucos manifestantes no local, não alcançando o número de 150 pessoas participando da manifestação.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal