Violência

Vereador Quinzé do PL de 66 anos é assassinado a tiros; parlamentar era ex-policial militar

Testemunhas disseram que um homem atirou de dentro de um carro branco quando o político chegava na casa de uma conhecida.

Foi morto a tiros na noite do domingo, 12 de setembro, o vereador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Joaquim José Quinze Santos Alexandre, conhecido como Quinzé.Vereador, Vereador Quinzé do PL de 66 anos é assassinado a tiros; parlamentar era ex-policial militarVereador, Vereador Quinzé do PL de 66 anos é assassinado a tiros; parlamentar era ex-policial militar

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, o 21º Batalhão da PM (BPM), de São João de Meriti, foi acionado para verificar uma ocorrência de homicídio na Avenida Estácio de Sá, no Parque Novo Rio, em São João de Meriti.

“No local, o fato foi constatado, e a vítima foi identificada como ex-policial militar e vereador do município de Duque de Caxias. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para realizar a perícia no local”, diz a nota da Polícia Militar.

Leia mais:
>>> Secretário de Pesqueira é assassinado com tiros na frente da prefeitura

A Polícia Civil informou que “as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime. A perícia foi realizada no local e diligências seguem para esclarecer o caso”.

Quinzé é o segundo vereador de Duque de Caxias assassinado este ano. Em março, Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, e o filho dele, Gabriel da Silva, de 25 anos, foram assassinados em Caxias.

Outro vereador assassinado

O vereador Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, e o filho foram assassinados no dia 10 de março. Danilo, de 53 anos, e Gabriel Francisco Gomes da Silva, de 25, foram emboscados por bandidos de carro na Alameda Américo Campos, no bairro Jardim Primavera, em Caxias. Os criminosos abriram fogo e fugiram em seguida. Pai e filho morreram na hora.

A cirurgiã-dentista Fernanda da Costa, filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, vai herdar o posto do parlamentar. Ela é rimeira suplente do MDB, mesmo partido de Danilo, e já ocupava um mandato provisoriamente devido a nomeação do vereador Fernando Lélis como secretário de Serviços Públicos na Prefeitura de Caxias. Agora, Fernanda será nomeada definitivamente vereadora.

Agência Brasil

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal